quarta-feira, 9 de março de 2011

Um espaço para os meus amigos...

               Primeiramente, queria agradecer a Deus, meu Melhor Amigo, pelo privilégio de existir e poder compartilhar meu segredos com Ele.
                Agradeço também a todos os meus amigos que gostam de compartilhar seus segredos comigo ,  de ler meus textos e que me incentivaram a criar meu blog. Muito obrigada mesmo! É muito bom a gente se sentir valorizado! Dedico cada palavra, cada verso e cada rima ao incentivo e carinho de todos vocês! Espero sempre contar com a vossa presença tão graciosa! 
                Há muito tempo eu já tinha começado a escrever uns versos simples, nascidos de momentos de reflexão, de lágrimas, de alegria, de amor... Mas preferia guardá-los como um segredo bem escondido. Até que um dia, percebi que as palavras não nasceram para estar tão sufocadas..., e quando as minhas palavras encontram-se com outras palavras tudo se torna divertido e diferente. Por isso, eis aqui o nosso espaço de encontro! Só nos resta agora fazer com que aconteça! É um prazer enorme compartilhar com você este momento! Seja sempre bem-vindo (a)!
                 Grande abraço a todos!

Bruniele Souza



3 comentários:

  1. Que espaço lindo!
    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso! Estaremos sempre aqui conferindo o que você tem a nos dizer.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro manter minhas poesias em segredo...
    Mas você teve coragem de mostrá-las, para a felicidade dos seus leitores. *_*
    Li tudo daqui.

    ResponderExcluir