quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A gente sente...


A gente sabe! A gente sente!
Quando alguém não quer saber da gente
Tudo vai ficando tão diferente...
A hipocrisia vai arranhando nos dentes
Em meio ao sorriso mal dado e contente

A gente sabe! A gente sente!
A gente é chutado pra fora
Como objeto velho em escora
Quero saber o que será de mim agora

A gente sabe! A gente sente!
Eu tenho medo de mostrar o meu fracasso
Não importa, mesmo quando tudo eu faço
Eu já te mostro todo o meu cansaço...


Bruniele Souza
01/09/2011

2 comentários:

  1. Oi,Bruniele!Pois é por mais que doa,por mais que a gente finja não saber com certeza a gente sabe sim.
    Mas sabe que há pouco tempo li que desistir é um ato de coragem e creio que seja memso, pois muitos não tem coragem de desistir e ficam preso a algo que nem existe mais.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Diante disso, como agir?

    Correr atrás, insistir?
    Ou abandonar e seguir?

    É tão difícil decidir...

    ResponderExcluir