sábado, 30 de março de 2013

Paixão, doce paixão...



Eu vivo pensando em estar do lado esquerdo do teu peito
Fazendo da tua arte, o meu amor perfeito
E como disfarçar? Meu olhar já é suspeito
Eu amo, mesmo sem falar, todo este teu jeito

Sim... Foi nosso encontro repentino...
Encontrei-me nos teus olhos com todo meu destino
Enquanto você me olhava de um jeito tão cretino
Me embalavas em teu sonhos com teu jeito de menino

A paixão veio doce, viciante, envolvente...
Flamejante, destratante,rastejante e incoerente
És o vilão cruel em filme de donzela inocente
Paixão doce, cheiro de fel com gosto de ti ardente

Bruniele Souza
30/03/2013




Um comentário:

  1. Esse tá belíssimo!! :D

    Amei, que romântico!!

    Parabéns prima, um poema mais belo que o outro!!
    Hehehe... bjus

    ResponderExcluir