sábado, 16 de abril de 2011

Autenticidade

 
Eu quero me apoderar de mim
Num abraço, me segurar firme
E viver aquela história sem fim
Aquela que nunca virou filme
E eu não conheço nem o começo nem o fim
Mas mesmo assim, estou aqui no meio do mundo
A todo momento um trajeto cada vez mais confuso
Meu destino escrito como na areia de um deserto
Cada vento que sopra, molda-me de um jeito tão incerto
Que logo se desmancha e é levado para longe
De tudo aquilo que é seguro
E eu vivendo no meio do mundo
Me perdendo num falso ser, um absurdo!
Uma farsa que criei somente para ser aceito
Mas que em todo tempo eu o rejeito
Se eu sou de mim mesmo um suspeito
Por me ter matado sem ter direito
Que morra eu por não querer mais ser perfeito

Bruniele Souza
16/04/2011

4 comentários:

  1. Caraca.... Acho que todo mundo se identifica um pouco com esse texto, afinal quem nunca matou (ou pelo menos tentou) uma parte de si? Quem nunca lutou pelos seus extintos, por medo, por achar que ser diferente é anormal, por medo do que as pessoas iam achar de você? Quem nunca teve conflitos internos? Quem nunca se rejeitou ou deixou de se amar por algum momento?

    PS: vou roubar pra o MH rsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindo!

    Sem palavras. Muito, muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. uahuahuhaha...
    pode roubar Senna!
    Obg Ayanne!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruniele!!!! Lindo poema! Palavras profundas! Buscar perfeição sem alterar a essência do que vc é! Mudar, evoluir mas manter o seu eu, seus valores vivo, intacto! Ao decorrer da vida estamos sempre matando parte de nós mesmos... Evoluindo, mas o importante é sempre querer ser melhor(perfeito) para o mundo sem deixarmos de sermos nós mesmos!!!!!!!!!! Certo???!!!
    Acho que falo muito...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr... Seu blog é maravilhoso! Beijinhos e obrigado por estar sempre me visitando lá no meu cantinho do Anjo!!!!!!!!!!!ótimo dia pra ti, bye

    ResponderExcluir